FortalezaServFortalezaServ

Serviços de limpeza, conservação e manutenção

  • Ambientes limpos e higienizados, com emprego de produtos químicos testados e homologados;
  • Estratégia logística de fornecimento eficiente;
  • Uso de técnica de causa e efeito na ocorrência de desvios na execução das tarefas;
  • Serviços diários de manutenção da limpeza predial.
 
 

Serviços de Manutenção Predial

  • Habilidades em serviços de elétrica, hidráulica e pequenos reparos em alvenaria;
  • Vistoria e reparos de elétrica, água e esgoto;
  • Elaboração de listas de materiais para execução de manutenção;
  • Relatórios de avarias na edificação;
  • Uso adequado de ferramentas e EPI’s para desenvolvimento de atividades profissional;
  • Leitura e interpretação de desenhos e projetos técnicos.
 

Serviços de Prevenção e Combate à Incêndios

  • Serviços de prevenção e combate a incêndios;
  • Liberação de áreas para trabalhos de manutenção e novas construções;
  • Vistorias frequentes a equipamentos e a acessórios de combate a incêndio;
  • Vistorias diárias preventivas e corretivas às edificações;
  • Acompanhamento de pousos e decolagens em helipontos;
  • Reciclagem por meio de cursos/treinamentos com certificados.
 
 
 

Serviços de Controladoria de Acesso

  • Postura e apresentação profissional;
  • Cumprimento de normas e procedimentos internos;
  • Presteza e estado de alerta contínuo;
  • Treinamentos frequentes com o uso de aprimoramentos técnicos atualizados;
  • Idoneidade do profissional selecionado;
  • Comunicação via rádio.
 

Serviços de Apoio

  • Completa infraestrutura de recrutamento e seleção com a busca de profissionais capacitados em suas especialidades, nas áreas de apoio das organizações corporativas. Exemplos: auxiliares administrativos, técnicos em informática, secretárias, secretárias bilíngues, revisores de texto, técnico em xerografia, cozinheiro, garçom, ajudante geral, técnicos em manutenção elétrica, hidráulica e predial, entre outros.
 
 
 

Serviços de Recepção

  • Escopo de responsabilidades;
  • Apresentação e postura profissional;
  • Ética profissional;
  • Conhecimento prático dos meios de comunicação corporativa atuais;
  • Treinamento teórico;
  • Confidencialidade correlato à atividade profissional.
 

Serviços de Copa

  • Habilidade e cordialidade;
  • Relações humanas no trabalho;
  • Hábitos saudáveis, higiene pessoal e profissional;
  • Treinamento de como servir com qualidade.
 

 

Fale Conosco

Está com alguma dúvida ? Preencha o formulário a seguir com todos os seus dados, que entraremos em contato com você o quanto antes!!!

Informações de Contato

Rua dos Capitães Mores, nº 436
Mooca - Cep:. 03167-030
São Paulo - SP
Telefone : (11) 2076-7760
Fax : (11) 2076-7765

Nossa Localização